Sete mortes foram registradas em Camaçari após o óbito do policia militar Antônio Jorge do Nascimento, 38 anos, baleado em uma tentativa de assalto na noite da última sexta-feira (15).
O policial morreu no Hospital Geral, após perseguir e trocar tiros com os assaltantes na Rotatória da Cetrel, mesmo sem estar em serviço.
Na busca pelos os responsáveis, sete jovens foram mortos. O primeiro suspeito Edivan Pereira da Silva de 26 anos foi morto no Phoc II. Na sequência foi registrado o óbito de Fabio Alves Felix, 27, no Cristo Redentor.
Em Parafuso foi tirado à vida de dois jovens, o menor de iniciais J. de L. J, e Flávio da Silva Gomes de 26 anos.
No Verde Horizonte também foi registrado uma morte, José Batista da Silva e Silva de 24 anos. O jovem José Carlos dos Santos, 23, no Parque Florestal e uma de identidade ignorada em Vila de Abrantes.
O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a 18ª Delegacia (Camaçari).
Por : Aline Marques


