Jorgeane Paixão de Souza, Andréia Cristina Amélia do Nascimento, Marizete Pereira da Encarnação, Luiz Carlos Silva dos Santos e outro homem ainda não identificado foram presos nesta segunda (13), acusados de provocar o incêndio na Secretaria de Infraestrutura e Habitação (Seinfra), no último dia 02.11.
De acordo com a polícia, a mandante do crime teria sido a Ex – funcionária da secretaria, Jorgeane Paixão, no intuito de esconder fraudes do Programa do Governo Federal Minha Casa, Minha Vida.
Após prisão da quadrilha, as investigações continuam para apontar se há o envolvimento de outras pessoas no caso. Os acusados estão a disposição da justiça na 18ª Delegacia Territorial.
Crime – O incêndio foi feito por dois homens armados e encapuzados, que renderam dois vigilantes e atearam fogo em salas. O fogo atingiu o local onde estavam guardados documentos das obras de reurbanização da Bacia do Rio Camaçari e do programa.
Fonte: Cn1


