Os motoristas que pretendem embarcar em um ferryboat no terminal de São Joaquim, em Salvador, enfrentam um tempo de espera de aproximadamente 1h30 na manhã desta quinta-feira, 21. Já pedestre tem embarque a cada 30 minutos.
Segundo a Internacional Travessias Salvador, empresa que administra o equipamento, já havia uma fila de carros desde as primeiras horas desta quinta. Por conta disso, a operação teve início um pouco antes das 5h, que é o horário normal de funcionamento.
Para atender a demanda e aliviar o fluxo de pessoas no terminal do ferry na capital baiana, a travessia Salvador-Itaparica começará as 4h nesta sexta, 22, e sábado, 23. Nove embarcações estão operando.
Entre os dias 28 e 30 de dezembro e 1ª a 3 de janeiro, o sistema irá funcionar de forma ininterrupta. Para o serviço do hora marcada foram disponibilizados 1.200 horários extras. As vagas e tarifas podem ser consultadas no site da empresa.
Fonte: A Tarde


