quarta-feira, 02 set 2026

Comfiaço lamenta morte de colaborador em Camaçari

- Publicidade -
Ani

A Comfiaço comunica com profundo pesar o falecimento de um de seus mais queridos profissionais, o vendedor Roque Silva Carneiro, aos 53 anos de idade, nesta última terça-feira, 17 de Abril.

 

Diretores e funcionários estão de luto pela sua morte e prestamos nossas condolências e solidariedade aos familiares e amigos de Roque.
Ele deixa uma imensa saudade em todos os que tiveram o prazer de conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo e alegria únicos.

A Comfiaço está prestando toda a assistência à família neste momento de dor irreparável.

O velório está sendo realizado nesta quarta -feira (18 de Abril), na Funerária Alternativa localizada na Av. Concêntrica, 132 – Camaçari de Dentro e o sepultamento às 16hr no Cemitério Jardim da Eternidade no bairro Gleba H, em Camaçari.

Compartilhar:

Destaques

Mais Notícias
Notícias

Candidatos famosos estreiam no horário eleitoral e viralizam nas redes sociais

O horário eleitoral ganhou rostos já conhecidos do público...

De 4 em 4 anos, a “Síndrome de Enéas” ressurge

As redes sociais intensificaram um fenômeno de rememoração saudosista...

Viúva de Silvio Santos acumula patrimônio superior a R$ 3 bilhões

A viúva do apresentador Silvio Santos, Iris Abravanel, está entre os...