Por receio de mais uma vez ficar sem combustível ou para suprir uma necessidade imediata. Os motivos são inúmeros, o fato é que centenas de pessoas continuam tentando garantir seu galão de combustível. Apesar de mais tranquila, a fila continua intensa no Posto de Combustível que fica localizado nas imediações da Câmara de Camaçari, único no centro como combustível até o momento.
Redação Nossa Metrópole


