quinta-feira, 14 maio 2026

Após alta de hospital, Claudia Rodrigues retorna ao Rio e posa com fãs

- Publicidade -

Depois de receber alta do Hospital Israelita Albert Einstein na terça-feira (2), Claudia Rodrigues retornou ao Rio de Janeiro, onde mora, e foi reconhecida por admiradores ao desembarcar no Aeroporto Santos Dumont ao lado da empresária, Adriane Bonato. Usando uma cadeira de rodas para se locomover, já que ainda não recuperou o movimento das pernas, a humorista atendeu os pedidos de fotos de fãs e abriu um sorriso para as câmeras.

Foto: AgNews)

Após nove dias hospitalizada, Claudia precisará passar por sessões de fisioterapia para recuperar o movimento das pernas. Ao chegar no Rio de Janeiro, a atriz e a empresária receberam a ajuda de um funcionário do aeroporto.

De acordo com a empresária, a atriz não teve um novo surto de esclerose múltipla, doença com que foi diagnosticada em 2000. “A princípio, a gente achou que era um surto de esclerose, mas graças a Deus não foi. Foi descartada a possibilidade de um novo surto. Foram feitos todos os exames possíveis e imagináveis. Não foi surto”.

Fonte: Revista Quem

Compartilhar:

Destaques

Mais Notícias
Notícias

Prefeitura anuncia mais 187 nomes dos contemplados do Minha Casa Minha Vida em Camaçari

A Prefeitura de Camaçari, através da Secretaria de Habitação...

Camaçari deve ter um dia com muitas nuvens nesta quinta-feira (14)

Camaçari (BA) deve ter um dia com previsão de pancadas...

CIAT disponibiliza novas vagas de emprego para esta quarta

Atuando como ponte entre empresas e trabalhadores, o Centro...

Preço da gasolina deve aumentar em breve no Brasil

O preço da gasolina para as distribuidoras vai subir...