sexta-feira, 01 maio 2026

TCE-BA abre vagas para estágio de nível médio e superior, no dia de 22 de abril

- Publicidade -
gov

O Tribunal de Contas do Estado da Bahia (TCE-BA) divulgou na última sexta-feira (5), um edital que oferece 82 vagas para estágio nos níveis médio, técnico e superior. As inscrições serão realizadas de 22 a 26 de abril.Serão destinadas 40 vagas para estudantes do ensino superior de cursos como administração, Arquitetura, Biblioteconomia, Ciência Contábeis e Direito, além de cadastro reserva para estudantes de Design Gráfico, Publicidade, Jornalismo e Comunicação Social.

Estudantes do ensino médio poderão optar pelas 38 vagas nas áreas de Saúde Bucal e Auxiliar de Saúde Bucal. Também haverá cadastro reserva para esta área.

A taxa de inscrição tem o valor de R$ 15,00 para nivel superior e R$ 10,00 para nível médio, técnico e auxiliar em saúde bucal.

Redação Nossa Metrópole

Compartilhar:

Destaques

Mais Notícias
Notícias

Projeto da Braskem que capacita mulheres abre inscrições para vagas gratuitas em Camaçari

As inscrições para a quarta edição do projeto Empreendedoras...

A Feira de Camaçari terá horário especial no feriado de 1º de maio

A Feira de Camaçari funcionará  em horário especial nesta...

Boulevard Camaçari tem funcionamento especial no feriado de 1º de maio

Empreendimento manterá opções de lazer e alimentação abertas no...