terça-feira, 21 abr 2026

Empresa procura professor de Video Maker em Camaçari

- Publicidade -

Os interessados devem enviar currículo para empregos@cebraccamacari.com.br ou entrar em contato pelo (71) 99696-3031 para agendar uma entrevista.

Sexo: Indiferente
Carga Horária e Remuneração: a combinar
Idade: acima de 25 anos
Local de atuação: Município de Camaçari
Diferencial Competitivo: Graduação em Produção Multimídia, Marketing, Design Gráfico ou Ciências da Computação; Tecnólogo em Produção Publicitária.
Experiência: Desejável experiência mínima de dois anos como produtor multimídia, designer gráfico, produtor e editor de vídeos, criação de conteúdo digital ou afins; ter ministrando aulas na área em cursos profissionalizantes e/ou de Graduação em Produção Multimídia, Marketing ou afins, com práticas relacionadas ao conteúdo a ser ministrado;

Obs.: profissionais que atuam em agências de publicidade e marketing digital ou que prestam serviços nesta área são relevantes para o curso, independentemente da formação acadêmica.

Compartilhar:

Destaques

Mais Notícias
Notícias

Hospital Geral de Camaçari está sob nova direção

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) promoveu mudanças na direção...

Feriado Tiradentes: o que abre e fecha em Camaçari

Devido ao feriado de Tiradentes, nesta terça-feira, 21, estabelecimentos...

Boulevard Shopping Camaçari divulga horário especial de funcionamento no feriado de Tiradentes

O Boulevard Shopping Camaçari terá horário especial de funcionamento...

Mulher engravida de quadrigêmeas idênticas usando DIU

Uma mulher engravidou de quadrigêmeas idênticas usando o método contraceptivo...