A Secretaria de Habitação (Sehab), publicou no Diário Oficial nº 1151, mais um edital de convocação dos excedentes para atualização de cadastro do programa federal Minha Casa Minha Vida (MCMV), desta vez do Condomínio Residencial Vivendas dos Cardeais e Andorinhas.

Os excedentes são pessoas que se inscreveram no programa MCMV e não foram contemplados para aquele determinado empreendimento, passando a ficar na lista de espera. Assim como na convocação anterior, os excedentes têm o prazo de 15 dias para comparecer à Sehab. Para estes convocados, a data limite é até o dia 30 de abril (terça-feira). A lista completa pode ser conferida através deste link.
O objetivo da chamada dos excedentes é realizar a atualização destes cadastros para averiguação da situação destas pessoas para atualização cadastral.
Os convocados devem comparecer à Secretaria, localizada na Avenida Jorge Amado, ao lado da Faculdade Metropolitana de Camaçari (FAMEC), portando os seguintes documentos: RG, CPF, Comprovante de Residência, Certidão de Nascimento, Certidão de Casamento ou União Estável (caso for casado), CadÚnico e Carteira de Trabalho. Todos estes documentos devem ser levados juntamente com uma cópia.
Redação Nossa Metrópole

