terça-feira, 26 maio 2026

Secult abre vagas para Oficina Musical de Percussão em Arembepe

- Publicidade -
Barracão Cultural de Arembepe. Foto: Divulgação

 

A Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), abre, nesta segunda-feira (17), 20 vagas para Oficina Musical de Percussão, realizada no Barracão Cultural de Arembepe. As inscrições seguem até quinta-feira (20) no próprio local, das 8h às 12 e das 13h às 17h.

 

Os interessados devem apresentar RG ou documento oficial com foto e comprovante de residência. Os estudantes precisam ainda levar comprovante de matrícula e menores de idade devem ir acompanhados dos pais ou responsáveis.

 

As vagas serão distribuídas em duas turmas, ambas nas quartas e quintas-feiras, divididas nos turnos matutino, que acontece das 9h às 11h, e vespertino, das 14h às 16h. A idade mínima para participar das oficinas é 14 anos.

 

Fonte: Ascom/PMC

Compartilhar:

Destaques

Mais Notícias
Notícias

Taxa do medo: comerciantes denunciam cobrança ilegal de até R$ 400 por semana

Nem aluguel, nem imposto: o valor exigido pelo tráfico...

Fiscalização encontra problemas sanitários em canteiro da BYD em Camaçari

Banheiros químicos em condições precárias, alimentação transportada sem refrigeração,...

Antes de morrer, Gabriel Ganley já havia relato mal-estar e ‘confusão mental’ após uso de insulina

A investigação sobre a morte do fisiculturista e influenciador digital...