quinta-feira, 25 jun 2026

Carlinhos de Jesus e esposa contraem coronavírus: ‘é avassalador’

- Publicidade -
Camaforró 2026

O coreógrafo Carlinhos de Jesus revelou que ele e a esposa, Raquel, estão com coronavírus. O anúncio foi feitou na manhã desta quarta-feira (22) através de um vídeo. Segundo ele, é uma doença “avassaladora”. Os dois estão em tratamento em casa.

“Desde o início da quarentena estamos em casa, com todo cuidado, sem receber visitas. Saímos uma vez para ir ao supermercado e acho que contraímos ali. Fomos com todo cuidado, com máscara, às 6h30 da manhã, com o supermercado vazio”, contou o coreógrafo.

Abatido, ele contou sobre os sintomas que sentiu: “Muita dor, febre altíssima e dificuldade de respirar”.

Mais de uma vez, ele pediu que todos permaneçam em casa até que uma solução definitiva seja encontrada pelos órgãos públicos.

Fonte: Correio

Compartilhar:

Destaques

Mais Notícias
Notícias

Camaçari recebe carreta do SAC Móvel a partir sexta-feira

A população de Camaçari terá acesso aos serviços ofertados...

Negociou o inegociável? Virginia Fonseca e Vini Jr. reatam namoro, diz colunista

Ao que tudo indica, Virginia Fonseca e Vinícius Júnior...

Menina de 11 anos com autismo é vítima de estupro no sul da Bahia

Uma menina de 11 anos, diagnosticada com transtorno do...