A influenciadora digital Rafaela Kalimann, vice-campeã do Big Brother Brasil (BBB) 20, anunciou que vai doar o prêmio de R$ 150 mil a alguma instituição para o combate aos efeitos da pandemia do novo coronavírus. A decisão de Rafa foi revelada em vídeo gravado com Giovanna Ewbank para o canal dela no YouTube.
Rafa ficou em segundo lugar na disputa do reality show, que teve a médica Thelma Assis como grande vencedora. “Vou doar o prêmio inteiro, já era um propósito meu. Até sair, eu ia doar para a ONG Missão África [da qual é madrinha], mas agora, pensando na questão do vírus, preciso focar nas prioridades”, refletiu.
Ainda na entrevista a Ewbank, Rafa comentou sobre a possibilidade de se acertar com Bianca Andrade, a Boca Rosa. As duas se desentenderam logo no início do jogo e Bianca foi eliminada após ser indicada por Rafa ao paredão. “Existe a chance [de nos falarmos de novo], acho até justo que a gente tenha o momento de esclarecer tudo. Não que isso vá gerar uma amizade, mas por respeito mesmo. Ambas amadureceram com o reality. Não me arrependo de nada”, garantiu.



