Nesta quinta-feira (7), a Secretaria de Saúde de Camaçari (Sesau) confirmou a segunda morte pelo novo coronavírus em Camaçari. O óbito é de uma idosa de 78 anos, que morava no Parque Verde I.
De acordo com a Secretaria de Saúde do Estado (Sesab), a mulher era portadora de doença respiratória crônica. Ela deu entrada em Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Camaçari no dia 2 de maio e faleceu no dia 4 de maio.
Ainda, conforme boletim epidemiológico da Sesau, subiu para 68 o número de casos positivos da covid-19 no município. Somente nas últimas 24 horas quatro novos pacientes foram diagnosticados com a doença: um homem de 60 anos, morador de Catu de Abrantes; um homem de 57 anos, residente no Phoc III; uma mulher de 34 anos, que vive na Gleba E e outra pessoa do sexo masculino, de 38 anos, também residente na Gleba E.
Segundo a pasta, 175 casos foram descartados e 14 ainda estão em análise. Ao todo, 33 pessoas estão curadas.
Dos casos suspeitos, 11 estão em isolamento domiciliar e três em isolamento hospitalar. Referente aos já confirmados, 26 estão em isolamento domiciliar e sete em isolamento hospitalar.
Veja abaixo a lista de bairros com casos confirmados:
Areais: 2
Arembepe: 2
Bairro Dos 46: 1
Barra do Jacuípe: 1
Bomba: 2
Busca Vida: 3
Camaçari de Dentro: 1
Catu de Abrantes: 9
Centro: 1
Coqueiro de Arembepe: 1
Estiva de Buris: 1
Gleba A: 1
Gleba B: 3
Gleba C: 2
Gleba E: 8
Guarajuba: 1
Jauá: 1
Mangueiral: 1
Nova Vitória: 3
Parafuso: 1
Parque Nascente do Rio Capivara: 1
Parque Satélite: 2
Parque Verde I: 4
Phoc II: 1
Phoc III: 1
Ponto Certo: 5
Triângulo: 3
Vila de Abrantes: 3

