domingo, 14 jun 2026

Camaçari vai receber 25 mil novos testes para a Covid – 19, nesta quinta (2)

- Publicidade -
Banner Boulevard

Durante reunião que determinou o fechamento do comércio por mais duas semanas, no final da tarde desta terça-feira (30), em Camaçari, o prefeito anunciou a chegada de 25 mil novos testes para a Covid – 19.

“Estamos nos esforçando ao máximo para salvar vidas. Estamos trabalhando com os pés no chão e já na próxima quinta-feira (2/7), o município receberá 25 mil novos testes para a população”, afirmou Elinaldo Araújo, que pediu aos secretários presentes que uma assistência especial fosse dada aos bairros com maior incidência de casos positivos.

Camaçari registrou 89 novos casos e 02 mortes da Covid -19 nesta terça (30). Os números atualizados somam 1.331 casos e 44 mortes.

Redação Nossa Metrópole

Compartilhar:

Destaques

Mais Notícias
Notícias

Camaçari entrará para a história com o primeiro carro eletrificado flex da BYD

Camaçari está prestes a consolidar mais um capítulo importante...

Senac Camaçari está com inscrições abertas para cursos gratuitos

Cursos Gratuitos *Design de Sobrancelha* Carga Horária: 4h Data: 15.06.2026 *Segunda-feira* Horário: 13h...