quarta-feira, 22 abr 2026

44 mortes estão oficialmente contabilizadas por Covid-19 em Camaçari; outros 04 óbitos suspeitos aguardam análise

- Publicidade -

Mais uma pessoa perdeu a batalha contra a Covid-19 em Camaçari. A informação é da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), que confirma, no boletim desta sexta-feira (03), a morte de um homem de 65 anos, morador de Arembepe.

Com o novo registro, sobe para 44 o número de mortes por Covid-19 no município. Segundo a Sesau, outros 04 óbitos suspeitos seguem em análise laboratorial. Também no boletim epidemiológico desta sexta, estão registrados 72 testes positivos do novo coronavírus.

Camaçari já alcança 1.594 pessoas infectadas pelo vírus, 39 estão hospitalizados na rede pública e 07 em unidades da rede privada de saúde. 937 pessoas já foram recuperados.

Redação Nossa Metrópole

Compartilhar:

Destaques

Mais Notícias
Notícias

Ana Paula campeã do BBB 26: veja quanto já recebeu cada vencedor

A jornalista Ana Paula Renault, de 44 anos, venceu o Big Brother...

Caso Thamiris: vizinho suspeito de atrair jovem para morte é solto

A soltura de um dos principais investigados pela morte da...