sábado, 13 jun 2026

Pré-candidato a prefeito de Camaçari, Fabio Lima testa positivo para Covid-19

- Publicidade -
Camaforró 2026

O novo coronavírus (Covid-19) tem infectado cada vez mais pessoas em todo Brasil, somente em Camaçari mais de 2 mil pessoas testaram positivo para a doença. Os números reforçam os cuidados necessários para evitar o contágio, como uso de máscara e cumprimento do isolamento social.

No município, a mais nova vítima da Covid-19 é o pré-candidato a prefeito, Fabio Lima (PP). Em publicação nas redes sociais, o progressista relata que recebeu o diagnóstico positivo na terça-feira (7) e que apresenta sintomas leves.

Desde o começo da pandemia, outros políticos de Camaçari também foram acometidos pelo novo coronavírus, a exemplo dos vereadores Flávio Matos (DEM) e Dilson Magalhães Jr (PSDB).

De acordo com informações do último boletim divulgado pela prefeitura, nesta quinta-feira (9), 1.183 pessoas se recuperaram da doença e 884 ainda lutam contra a Covid-19.

Compartilhar:

Destaques

Mais Notícias
Notícias

Camaçari entrará para a história com o primeiro carro eletrificado flex da BYD

Camaçari está prestes a consolidar mais um capítulo importante...

Senac Camaçari está com inscrições abertas para cursos gratuitos

Cursos Gratuitos *Design de Sobrancelha* Carga Horária: 4h Data: 15.06.2026 *Segunda-feira* Horário: 13h...