Após demonstrar abertamente o seu desejo em deixar o Barcelona, o argentino Lionel Messi, que anunciou no último dia 4, que permanece na equipe por mais uma temporada, figurou em publicação do time espanhol na manhã desta segunda-feira, 7.
Um dos jogadores escolhidos para apresentação do novo uniforme número três da equipe comandada por Ronald Koeman, o atacante apareceu vestindo a camisa em uma montagem produzida pelo time catalão.
Ainda sem se reapresentar oficialmente ao clube, Messi fez duras críticas ao presidente do Barcelona, Josep Bartomeu, após não conseguir ser liberado sem custos ao fim da temporada européia.
Fonte: A Tarde

