sexta-feira, 01 maio 2026

Ludmilla grava clipe de “Rainha da Favela” na Rocinha

- Publicidade -
Banner Boulevard

A cantora Ludmilla gravou, nesta quinta-feira, 5, o clipe de sua nova música, “Rainha da Favela”, na maior favela do Brasil, a Rocinha. De acordo com informações do UOL, a música será lançada no Prêmio Multishow e tem as participações de Tati Quebra Barraco, Valesca Popozuda, MC Carol e MC Katia.

O clipe foi gravado com ponto eletrônico para Ludmilla e a equipe de dançarinas, com o objetivo de ouvir a música sem que o lançamento vazasse. A cantora ainda está promovendo o lançamento do novo hit iniciando uma corrente com homenagens às cantoras escolhidas para o feat, usando a hashtag #RainhaDaFavela.

Ela publicou uma homenagem a Tati Quebra Barraco, que começou o ciclo. “Ela abriu muitas portas para que tantas outras mulheres pudessem chegar e arrasar. Quebrou barraco, quebrou padrões, quebrou estereótipos e continua quebrando tudo”, escreveu.

Fonte: A Tarde

Compartilhar:

Destaques

Mais Notícias
Notícias

Projeto da Braskem que capacita mulheres abre inscrições para vagas gratuitas em Camaçari

As inscrições para a quarta edição do projeto Empreendedoras...

A Feira de Camaçari terá horário especial no feriado de 1º de maio

A Feira de Camaçari funcionará  em horário especial nesta...

Boulevard Camaçari tem funcionamento especial no feriado de 1º de maio

Empreendimento manterá opções de lazer e alimentação abertas no...