sábado, 13 jun 2026

Professor de história promove jantar em comemoração aos 72 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos

- Publicidade -

Com o tema emblemático “Crianças, o futuro da cidade”, acontece nesta quinta-feira (10.12), a 2ª edição do jantar em comemoração aos 72 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos (DUDH), às 19h na Associação de Moradores da Gleba C, UOSC.

De acordo com o professor de história e organizador do evento, Edvaldo Junior, o documento é a base da luta universal contra a opressão e a discriminação. Defende a igualdade e a dignidade das pessoas e reconhece que os direitos humanos e as liberdades fundamentais devem ser aplicados a cada cidadão do planeta.

“O objetivo desta comemoração é ajudar a construir uma cidade mais comprometida com a defesa dos direitos humanos. Essa construção perpassa pela reconexão entre nós, e a criança que um dia fomos. Essa reconexão passa por relembrar o quanto já sonhamos em transformar o mundo. Esse é o sentimento que queremos resgatar na noite do dia 10 de dezembro”, ressalta Edvaldo Junior.

Compartilhar:

Destaques

Mais Notícias
Notícias

Camaçari entrará para a história com o primeiro carro eletrificado flex da BYD

Camaçari está prestes a consolidar mais um capítulo importante...

Senac Camaçari está com inscrições abertas para cursos gratuitos

Cursos Gratuitos *Design de Sobrancelha* Carga Horária: 4h Data: 15.06.2026 *Segunda-feira* Horário: 13h...