terça-feira, 26 maio 2026

Nutricionista cria programa que permite mudança corporal em 15 dias

- Publicidade -
gov

A obesidade é um dos problemas mais importantes que a Saúde Pública enfrenta hoje no Brasil e em outros países do mundo. A Organização Mundial de Saúde (OMS) considera que, atualmente. nos países desenvolvidos, ela seja o principal problema de saúde a enfrentar.

Por que as pessoas estão engordando tanto? De onde vem esse desespero pela comida e a dificuldade para perder peso? A resposta, por certo, poderá ser encontrada nas raízes evolucionistas do homem. Há 50 mil anos, nossos antepassados tinham grande dificuldade para conseguir alimentos. A possibilidade de estocá-los é contemporânea ao advento da agricultura há 10 mil anos, um segundo em termos evolucionistas. Essa carência alimentar moldou o cérebro humano de tal maneira, que ele busca obter o máximo de calorias possível para mobilizar energia acumulando-a sob a forma de gordura que, teoricamente, será usada nos períodos de fome provocados pela escassez de comida.

Entretanto, no mundo moderno, a realidade é bem diferente. A geladeira pode conservar alimentos variados por dias e semanas. Basta abri-la para saboreá-los. A propaganda nos incita a comer produtos altamente calóricos por preço razoável. Basta uma ligação telefônica para temos comida de diversos tipos e nacionalidades entregue, em poucos minutos, na porta das nossas casas.

Nosso cérebro condicionado em tempos de penúria agora encontra fartura e o mecanismo evolucionista que selecionou pessoas capazes de acumular gordura, decisão inteligente no passado, se volta contra elas. Reverter esse processo é tarefa árdua e muitas vezes inglória. No entanto, é preciso estar alerta. O excesso de peso está associado a uma série de doenças que comprometem a qualidade e a duração da vida.

E com intuito de ajudar você a vencer essa guerra, que a nutricionista Jéssica Santos, especialista em emagrecimento, criou mais um programa que promete deixar você de bem com o espelho e a balança. “Minha proposta é mostrar para as pessoas que sim, é possível. Em apenas 15 dias, os participantes com certeza vão notar uma mudança corporal animadora”, declara Jéssica.

Como funciona?

O programa já está disponível e as inscrições podem ser realizadas pelo @nutricionista_jessika no instragram. 

O acompanhamento é 100% on line, com mentoria EXCLUSIVA por grupo de WhatsApp. São dicas diárias, vídeos motivacionais, e-book com cardápio e receitas. Tudo preparado pela nutri para você alcançar os seus resultados desejados.

Benefícios Gerais:
✅ Emagrecer e Reduzir Gordura Corporal;
✅Acelerar o Metabolismo;
✅Melhorar Níveis de Colesterol;
✅Reduzir a Celulite;
✅Melhorar o Tônus Muscular;
✅Cabelos, Pele e Unhas Mais Bonitos e Saudáveis;
✅Aumento de Foco e Energia.

 

Compartilhar:

Destaques

Mais Notícias
Notícias

Taxa do medo: comerciantes denunciam cobrança ilegal de até R$ 400 por semana

Nem aluguel, nem imposto: o valor exigido pelo tráfico...

Fiscalização encontra problemas sanitários em canteiro da BYD em Camaçari

Banheiros químicos em condições precárias, alimentação transportada sem refrigeração,...

Antes de morrer, Gabriel Ganley já havia relato mal-estar e ‘confusão mental’ após uso de insulina

A investigação sobre a morte do fisiculturista e influenciador digital...