domingo, 16 nov 2025

Adolescente de 15 anos morre após ingerir chumbinho em Simões Filho

- Publicidade -
Stand

Uma menina de 15 anos morreu na noite dessa quinta-feira (25) após ingerir chumbinho, em Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador. A adolescente,que ainda não teve o nome revelado, tomou o veneno na própria casa, no bairro Eucalipto, nas imediações da Avenida Paulo Souto. Ela morava com a mãe e, durante a noite, se encontrava com um jovem de 19 anos, um suposto namorado da adolescente, que também ingeriu a substância e se encontra internado em estado grave.

Os dois jovens foram socorridos por populares, sendo posteriormente levados para o Hospital Municipal de Simões Filho. A menina chegou ao Centro de emergência tendo convulsões, não resistiu e faleceu minutos depois. Já o rapaz, recebeu o atendimento médico, baseado nos procedimentos, e aguarda regulação para ser transferido para um hospital de grande porte.

Os familiares declararam que os jovens estavam conversando na residência, quando decidiram ingerir o veneno. A garota foi a primeira a sofrer os efeitos e passou mal rapidamente.

A Delegacia de Simões Filho está investigando a morte da menina. Ao que tudo indica, ela se suicidou, mas o caso não está encerrado.

Fonte: Fala Simões Filho

Compartilhar:

JN

Destaques

Mais Notícias
Notícias

CSN oferta curso gratuito para mulheres em Camaçari em parceria com SENAI

A Companhia Metalúrgica Prada, integrante do Grupo CSN (Companhia...

Habilitação de graça: tudo que você precisa saber

A Lei 15.153/2025, já sancionada, promete mudar a vida de...

Suspeito de tráfico é preso pela PM em Camaçari

Policiais Militares do 12º BPM apreenderam crack com um...

Camaçari sedia última etapa do Campeonato Baiano de Jiu-Jitsu neste domingo

A cidade de Camaçari receberá, neste domingo (16), a...