GOV
sexta-feira, 4 outubro, 2024

Advogada de Dani Calabresa diz ser lamentável a reação de Marcius Melhem

- Publicidade -
CETEP

A advogada de Dani Calabresa e de outras cinco mulheres que acusam o ator e diretor Marcius Melhem de assédio sexual e moral, Mayra Cotta, disse que acha lamentável o pronunciamento de Melhem de que iria processá-la.

“Eu acho lamentável que uma advogada, representando vítimas de assédio sexual, seja também colocada na posição de vítima, diante de uma ameaça desse tipo. Acho perigoso que a função de advogada esteja sendo ameaçada desse jeito”, afirmou Mayra Cotta durante entrevista para o Domingo Espetacular, na TV Record, neste domingo, 6.

>> Marcius Melhem mostrou partes íntimas e perseguiu Dani Calabresa, afirma revista

Em mensagem enviada a Roberto Cabrini por escrito, e exibida na reportagem, Melhem declarou: “Em respeito a você e a seus telespectadores, preciso esclarecer que mais uma vez a advogada Mayra Cotta vai à imprensa ao invés de ir à Justiça para buscar a reparação às mulheres que ela representa. Venho a público reafirmar que são acusações mentirosas. Nunca tranquei ninguém, nunca chantageei ninguém, nunca forcei ninguém a nada. Por essa razão, estou processando a advogada Mayra Cotta.”

Entenda o caso

Afastado da Globo desde janeiro após denúncias de assédio sexual e moral dentro e fora do ambiente de trabalho, Marcius Melhem voltou a ser assunto nesta sexta-feira, 6, após uma reportagem da revista Piauí detalhar os casos. Conforme a publicação, seis mulheres estão por trás das acusações, incluindo a também atriz e humorista, Dani Calabresa, que protagoniza a maioria dos relatos divulgados.

De acordo com a reportagem, em uma festa de confraternização pelo centésimo episódio do Zorra, no ano de 2015, Marcius encurralou Dani Calabresa no banheiro para tentar beijá-la à força. Neste momento, ele teria imobilizando-a e, em seguida, colocado o pênis para fora da calça. Abalada, a artista sofreu uma crise de choro e foi amparada pelos colegas de elenco, Luís Miranda e George Sauma. Na época, Melhem era o diretor do programa e chefe da atriz.

Persistente, Melhem teria assediado Dani em pelo menos, outras duas ocasiões. A primeira, ocorreu três dias após a festa, na qual teria tratado o comportamento anterior em tom de brincadeira: “Para, para, para”, começou. “Eu não tenho culpa do que aconteceu! Quem mandou você estar muito gostosa?”, disse.

Com isso, Calabresa teria se levantado para evitar qualquer contato físico e recusando suas desculpas: “Não quero seu abraço nem suas desculpas, você já me agarrou, lambeu minha cara e encostou o pau em mim”, retrucou. Segundo a revista, várias pessoas testemunharam ambas as cenas, incluindo a também humorista Maria Clara Gueiros.

Fonte – A tarde

Compartilhar:

NM

Destaques

Mais Notícias
Notícias