Alunos da rede municipal de ensino tem até esta sexta para confirmar matrícula

- Publicidade -
CETEP

Os alunos matriculados na rede municipal de ensino e que desejam permanecer na mesma unidade no próximo ano letivo têm até sexta-feira (05/12) para confirmar a matrícula. A confirmação, que teve início no dia 05/11, deve ser feita no horário de funcionamento da escola, inclusive no turno noturno.

No caso de menores de 18 anos, o procedimento deve ser feito pelos pais ou responsáveis legais, na unidade de ensino em que o aluno estuda. É necessário apresentar o documento de identidade do responsável pela matrícula.

De acordo com a Seduc (Secretaria de Educação), o prazo não será prorrogado. No entanto, os alunos terão nova oportunidade no período de matrículas, marcado para ocorrer a partir de 8 de janeiro de 2015, neste caso, os estudantes concorrerão às vagas disponíveis com os alunos novos.

Fonte: Ascom / PMC

Compartilhar:

Michele

Destaques

Mais Notícias
Notícias

Homem é executado a tiros no bairro da Gleba C

Um homem foi morto a tiros na madrugada deste...

Número de famílias endividadas diminui no Brasil, aponta pesquisa

Pelo segundo mês consecutivo, o percentual de famílias endividadas...

Lore Souza anuncia gravidez após perdas: ‘Deus operou um milagre’

A influenciadora baiana Lore Souza, de 26 anos, emocionou...