quinta-feira, 25 jun 2026

Angelina Jolie é hospitalizada em estado grave pesando apenas 35 kg

- Publicidade -
Camaforró 2026

A atriz norte-americana Angelina Jolie, segundo rumores, foi internada com crise anorexia. Segundo o jornal ‘The National Enquirer’, Angelina Jolie está internada por sofrer de “câncer, anorexia e paranoia”. A publicação traz na capa desta semana que Angelina estaria pesando 35kg.

1424916-angelina-jolie-estaria-internada-em-esta-950x0-5

A decisão pela internação teria partido de Brad Pitt. Ainda segundo a reportagem, ele ameaçou pedir o divórcio caso Angelina continuasse sem se alimentar.

Angelina se submeteu a uma cirurgia para retirar as mamas em 2013, para evitar câncer de mama e de ovário. Exames apontaram que ela tinha 87% de chance de desenvolver a doença.

O jornal britânico “The Mirror” descreveu Angelina Jolie como “dolorosamente fina” após ela aparecer em público no lançamento do filme Kung Fu Panda3.

Fonte: Varela Notícias

Compartilhar:

Destaques

Mais Notícias
Notícias