terça-feira, 11 ago 2026

Após 27 anos, Angélica come carne vermelha por contrato publicitário

- Publicidade -

Um contrato milionário fez Angélica quebrar um jejum de 27 anos sem comer carne vermelha. Isso porque a apresentadora aparece na propaganda da Perdigão mordendo um cachorro-quente, feito com uma salsicha comum.

Após 27 anos, Angélica come carne vermelha por contrato publicitário (Foto: Divulgação)
Após 27 anos, Angélica come carne vermelha por contrato publicitário
(Foto: Divulgação)

Ela estrela o comercial da marca ao lado do marido, o apresentador Luciano Huck. Angélica é adepta de uma alimentação sem carnes. Em entrevista ao site de seu programa, em março do ano passado, a loira reafirmou esse hábito alimentar, que exclui animais. “Não incluo peixe na categoria bichos”, afirmou.

No ano passado, Roberto Carlos, vegetariano assumido, virou notícia ao estrelar a campanha da Friboi. O cantor aparecia num restaurante pedindo um prato com bife. Ele, no entanto, nem sequer aparecia tocando na carne. A rejeição foi tanta que a empresa acabou rescindindo o contrato com o Rei.

Fonte: Correio 24 Horas

Compartilhar:

Destaques

Mais Notícias
Notícias

Elinaldo alinha estratégias para início da campanha em Camaçari com grupo político

Elinaldo Araújo reuniu, na manhã desta terça-feira (11), vereadores...

Morre José de Jesus Alves mais conhecido como Baixinho do Coentro em Camaçari

Camaçari perdeu um morador bastante conhecido pela população e...

Academia ao ar livre em Itinga está 80% concluída em Lauro de Freitas

Novo espaço integra o projeto Academia para Todos e...

Lula lidera na Bahia em cenário de 2º turno contra Flávio Bolsonaro, aponta pesquisa

Levantamento divulgado nesta terça-feira (11) mostra o presidente com...