quarta-feira, 10 jun 2026

Após intervenção da Embasa, cratera se abre e moradores do Bairro Novo temem o pior

- Publicidade -

A chuva que atinge Camaçari agravou ainda mais a situação no Bairro Novo, onde uma cratera impede os moradores de saírem de casa, aumentando a preocupação de quem vive no Condomínio Villa Bella.

Segundo relatos, há três meses a Embasa realizou uma intervenção nas tubulações da via. Após a conclusão dos serviços, a pavimentação apresentou sinais de instabilidade, até que um buraco se abriu no local.

“Há três meses estamos nessa luta. Um absurdo! Estamos ilhados. Falta pouco para a gente não conseguir mais sair nem entrar no condomínio”, relatou uma moradora.

Equipes da Defesa Civil e da Secretaria de Infraestrutura foram acionadas e isolaram a área para avaliação técnica. Até o momento, não houve registro de feridos, mas o risco de desabamento de trechos da via e danos às estruturas próximas preocupa os moradores.

O Condomínio Villa Bella fica próximo ao Hospital Geral de Camaçari. O entorno registra grande fluxo de veículos e pedestres, o que aumenta a urgência por uma solução imediata.

Redação Nossa Metrópole

Compartilhar:

Destaques

Mais Notícias
Notícias

Homem assassinado a tiros no Jardim Brasília, em Camaçari

Na tarde desta terça-feira (09), um homem, cuja identidade...

EcoJunho 2026: segundo dia do evento debate práticas ambientais, sociais e de governança

A temática “Ambiental, Social e Governança (ASG) no Território:...

Bahia aprova lei que garante carregadores para carros elétricos em condomínios

Os condomínios residenciais e comerciais da Bahia deverão se...