Atenção: Obras de manutenção na Estrada do Coco seguem até o final de dezembro

Com o objetivo de garantir mais segurança e conforto aos usuários da Estrada do Coco (BA-099), a Concessionária Litoral Norte (CLN) iniciou a manutenção do pavimento asfáltico da rodovia. As obras, que começaram nesta segunda-feira (3), seguem, das 7h às 17h, até o final do mês de dezembro.

Neste período, a CLN solicita a atenção e compreensão dos motoristas para possíveis retenções. Serão executados serviços de fresagem do pavimento, recapeamento asfáltico, restauração de acostamentos, revitalização da sinalização horizontal, entre outros.

A CLN está restaurando os acostamentos da Ponte do Rio Joanes, até a praça de pedágio, e do KM 14 ao KM 32, em Barra do Jacuípe. Já entre o KM 15 e KM 44, a Estrada do Coco terá o asfalto danificado totalmente substituído por um novo revestimento.

A Concessionária ainda realizará serviços de fresagem do pavimento e recapeamento asfáltico, entre os KM 78 e KM 160 da Linha Verde. Alguns trechos da BA-099 ainda terão a sinalização horizontal totalmente reabilitadas.

Mais informações podem ser obtidas através do site www.clnorte.com.br.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Fonte: Ascom / CLN