Embasa
terça-feira, 8 outubro, 2024

Atendimento virtual no SAC inclui serviços do Procon a partir desta segunda

- Publicidade -
CETEP

O atendimento virtual do SAC na Bahia vai incluir, a partir desta segunda-feira, 26, a Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-BA) através do atendimento por meio de videochamada.

O objetivo seria orientar, analisar e intermediar reclamações individuais de consumidores. O atendimento deve ser agendado através do SAC Digital.

“Após o agendamento, o Procon-BA entrará em contato com o consumidor por telefone ou e-mail para análise da documentação e descrição dos fatos, visando dar o melhor encaminhamento à demanda. O nosso objetivo é ampliar ainda mais o atendimento e a solução de problemas dos consumidores”, explica a diretora de Atendimento do Procon-BA, Adriana Menezes.

Além do atendimento do Procon-BA, a Rede SAC já disponibiliza, desde o mês de agosto, atendimentos do Planserv e do Centro de Atendimento Previdenciário (Ceprev).

Fonte: A Tarde

Compartilhar:

NM

Destaques

Mais Notícias
Notícias

Marido de Raquel Brito quebra o silêncio após internação da ex-Fazenda: “Deus é bom”

Após a influenciadora Raquel Brito ser desclassificada do reality show "A...

Trecho da Avenida Eixo Urbano Central é liberado para tráfego e obras avançam

Após a conclusão dos recentes serviços de instalação de...

Prefeito Elinaldo recebe vereadores da base governista

Nesta segunda-feira (7/10), o prefeito Elinaldo Araújo recebeu visita...