quinta-feira, 25 jun 2026

Atletas de Bicicross de Camaçari participam de campeonatos

- Publicidade -

Os atletas de bicicross da Sedel (Secretaria do Esporte e Lazer) participam neste final de semana de dois campeonatos na cidade de Feira de Santana. No sábado (28/11) a partir das 15h, eles competem na Copa Campeão dos Campeões.

271115020618437364

Domingo (29/11), os atletas que se classificarem participam da final do Campeonato Nordeste Brasil de Bicicross, às 8h, na pista Municipal Edmundo Araújo, nas categorias Boy, Feminino, Elite Cruiser, Elite Man e Elite Máster.

Os campeonatos são promovidos pela Federação Baiana de Bicicross junto com a Liga Nordeste Brasil e Bicicross.

Fonte: Ascom / PMC

Compartilhar:

Destaques

Mais Notícias
Notícias