quinta-feira, 25 jun 2026

Baiana ganha dentadura antes de gravar com Dilma e Lula

- Publicidade -

A presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula visitaram as obras da transposição do rio São Francisco, em Pernambuco, e também a cidade de Paulo Afonso, na Bahia. De acordo com informações do jornal Folha de S. Paulo, antes de receber a candidata do PT, a baiana Marinalva Gomes Filha, de 46 anos, foi contemplada com uma prótese dentária.

Foto: Cadu Gomes/Divulgação/PT
Foto: Cadu Gomes/Divulgação/PT

No sertão baiano, Dilma gravou imagens para sua campanha na casa de Dona Nalvinha, moradora da Comunidade Batatinha e beneficiária do programa federal Água para Todos. “Tudo o que tenho aqui foi a Dilma que me deu”, afirmou a baiana ao jornal. Ela recebeu dois dentes da frente antes da gravação.

A casa da mulher também ganhou duas cisternas e o fogão a lenha foi ampliado, segundo o jornal. As reformas na residência são fruto de um programa firmado pelos governos federal e da Bahia com uma ONG local. A assessoria da campanha da presidente negou que dona Nalvinha tenha sido beneficiada para a gravação do programa eleitoral.

Ainda de acordo com a publicação, na Comunidade Batatinha, só Dona Nalvinha foi contemplada com os benefícios até agora.

Fonte: Varela Notícias

Compartilhar:

Destaques

Mais Notícias
Notícias

Negociou o inegociável? Virginia Fonseca e Vini Jr. reatam namoro, diz colunista

Ao que tudo indica, Virginia Fonseca e Vinícius Júnior...

Menina de 11 anos com autismo é vítima de estupro no sul da Bahia

Uma menina de 11 anos, diagnosticada com transtorno do...

CazéTV pode ser punida por excesso de publicidade de Bets na Copa do Mundo

Apesar do sucesso de audiência durante a Copa do Mundo...