sexta-feira, 17 abr 2026

Bairro Gleba C recebe oficina de prognóstico de Saneamento Básico

- Publicidade -

A Prefeitura, através da Sedur (Secretaria do Desenvolvimento Urbano), realiza a última Oficina de Prognóstico do Plano Municipal de Saneamento Básico e de Gestão Integrada dos Resíduos. O evento acontece quinta-feira (28/05), às 14h, na UOSC (União das Organizações Sociais e Culturais), no bairro Gleba C.

2705150405221

Com objetivo de apresentar propostas de soluções para o saneamento básico de Camaçari, a oficina contempla as comunidades que participaram da fase de diagnóstico, etapa inicial que serviu para identificar as demandas relacionadas ao tema.

Concluídas as oficinas serão realizadas audiências públicas para apresentar as propostas e demandas do Município. A Oficina de Prognóstico já foi realizada em Vila de Abrantes, Monte Gordo, Barra do Pojuca, Arembepe, Machadinho e sede.

PLANO

O Plano Municipal de Saneamento Básico e de Gestão Integrada dos Resíduos visa aprimorar a qualidade no serviço oferecido à população nas áreas de abastecimento de água, drenagem urbana de águas pluviais, coleta, tratamento e disposição adequada dos esgotos e resíduos sólidos.

Fonte: Ascom / PMC

Compartilhar:

Destaques

Mais Notícias
Notícias

É JUSTO? Diarista causa polêmica ao cobrar $500 em faxina completa; veja

Um diarista causou polêmica ao revelar que cobrou R$500 por...

Balas azedas podem ajudar em picos de ansiedade

Comer balas azedas ajuda a distrair dos sintomas de...

Projeto de Lei propõe dedução de até R$ 4.500 com gastos para cães e gatos.

Uma excelente notícia para os tutores de animais está...

Os bancos podem ser obrigados a devolver valores de PIX fraudado em até 11 dias.

Os recursos serão rastreados, mesmo quando são rapidamente transferidos...