sábado, 14 mar 2026

Bandidos atacam quartel e explodem cofre de agência

- Publicidade -

Bandidos invadiram uma agência bancária e explodiram o cofre central durante a madrugada desta quinta-feira (4), na cidade de Araci, que fica a 211 quilômetros de Salvador. Segundo informações da polícia, os bandidos chegaram na cidade, por volta das das 2h, divididos em dois veículos e fizeram disparos para cima.

Alguns suspeitos foram até a base da Polícia Militar e atiraram contra o quartel e em uma viatura que estava estacionada na rua. Segundo a polícia, eles esvaziaram o tanque e os pneus do veículo para evitar perseguições.

O grupo seguiu para a Praça Nossa Senhora da Conceição, onde quebrou as portas de vidro do Banco do Brasil e conseguiu chegar na área onde fica o cofre. Lá, eles usaram explosivos para arrombar a porta.

Durante a ação dos bandidos, a PM solicitou apoio do 16ª Batalhão da Polícia Militar (BPM/Serrinha), porém, as viaturas de apoio foram surpreendidas por ‘miguelitos’ – grampos feitos com pregos – espalhados pela pista no trecho entre Teofilândia e Araci.

Os bandidos conseguiram fugir, mas o valor levado não foi divulgado. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica estiveram no local pela manhã para isolar a área e realizar perícia. O Grupo Avançado de Repressão a Crimes contra Instituições Financeiras (Garcif) de Feira de Santana vai investigar o crime.

Fonte: Correio 24 Horas

Compartilhar:

Destaques

Mais Notícias
Notícias

Pai de 102 filhos decide parar de ter filhos por causa do “custo de vida alto demais”

O fazendeiro Musa Hasahya, de Uganda, ficou conhecido mundialmente...

Homem bate recorde mundial puxando carro com testículos

Um homem, de 50 anos, bateu um recorde mundial ao puxar...

Vídeo pornô é exibido em TV durante sessão em Câmara na Bahia

Um vídeo pornográfico foi exibido em uma televisão durante sessão legislativa da Câmara...