sexta-feira, 05 jun 2026

Bebê que estava no colo da mãe, morta no último sábado, não resiste e morre

- Publicidade -

O bebê de apenas um ano de idade, de prenome Jéssica, que estava no colo da mãe Bárbara Marques da Silva, morta a tiros no último sábado (06), acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito, na manhã desta quarta-feira (10).

O crime aconteceu na Avenida Parque Florestal, em Camaçari. Segundo informações da polícia, os bandidos deflagraram mais de dez tiros em Bárbara, de 25 anos, que estava com a filha no colo. Bárbara morreu no local. Já a criança estava internada na UTI do Hospital do Subúrbio, desde o ocorrido.

Dois dos três bandidos suspeitos de participarem do duplo homicídio foram capturados no mesmo dia do crime. A prisão foi efetuada no Parque Satélite, por agentes do Serviço de Missões Especiais do 12° Batalhão da Polícia Militar de Camaçari. O terceiro criminoso que fez parte da execução, Péricles dos Santos, encontra-se foragido.

Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação

Fernanda Melo / Redação Nossa Metrópole

Compartilhar:

Destaques

Mais Notícias
Notícias

Empresa chinesa anuncia fábrica de R$ 100 milhões em Camaçari e reforça polo de energia limpa

Camaçari deve receber mais um importante investimento internacional. A...

Uso de implantes hormonais manipulados pode representar riscos para a mulher

Os implantes hormonais, conhecidos como “pellets”, voltaram ao centro...

Sindicato denuncia condições de transporte de trabalhadores da BYD e cobra providências.

O Sindicato dos Metalúrgicos de Camaçari divulgou uma denúncia...