O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi a uma Casa Lotérica na manhã desta quinta-feira (26), no bairro Cruzeiro Velho, em Brasília, para fazer aposta na Mega-Sena da Virada.
Entre os números que levou anotado na palma da mão direita está o do seu maior adversário político, o Partido dos Trabalahdores (PT): o 13. O presidente também apostou nas dezenas 24 e 25.
Bolsonaro disse que fez apenas dois “joguinhos”. Em entrevista à Folha de São Paulo, o presidente afirmou que o 13 não tem relação com o PT e que seguiu a sugestão feita por uma senhora, na entrada do Palácio do Planalto. “Não conta para ninguém, não. 13 não é PT, não”, falou.
“Só espero que eu não ganhe, senão o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, terá problemas”, acrescentou.
A Mega da Virada deve pagar este ano o prêmio de R$ 300 milhões. O sorteio será no dia 31 de dezembro e as apostas encerrarão às 18h do mesmo dia.
O prêmio não acumula. Pelas regras do concurso, se ninguém fizer as seis dezenas, o prêmio é pago aos acertadores da quina.