quinta-feira, 16 abr 2026

Bruno Reis testa positivo para covid-19 e faz isolamento domiciliar

- Publicidade -

O prefeito eleito de Salvador, Bruno Reis, testou positivo para covid-19. A informação foi divulgada pela assessoria dele, na manhã desta quinta-feira (10).

Após a confirmação do resultado, Bruno está fazendo isolamento domiciliar. Segundo a assessoria, o prefeito eleito não tem sintomas.

Bruno faz testes rotineiramente e o realizado ontem acusou a presença do vírus. Ainda segundo a assessoria, ele está bem e cumpre todos os protocolos sob orientação médica.Após a confirmação do resultado, Bruno está fazendo isolamento domiciliar. Segundo a assessoria, o prefeito eleito não tem sintomas.

Bruno faz testes rotineiramente e o realizado ontem acusou a presença do vírus. Ainda segundo a assessoria, ele está bem e cumpre todos os protocolos sob orientação médica.

Fonte – Correio

Compartilhar:

Destaques

Mais Notícias
Notícias

É JUSTO? Diarista causa polêmica ao cobrar $500 em faxina completa; veja

Um diarista causou polêmica ao revelar que cobrou R$500 por...

Balas azedas podem ajudar em picos de ansiedade

Comer balas azedas ajuda a distrair dos sintomas de...

Projeto de Lei propõe dedução de até R$ 4.500 com gastos para cães e gatos.

Uma excelente notícia para os tutores de animais está...

Os bancos podem ser obrigados a devolver valores de PIX fraudado em até 11 dias.

Os recursos serão rastreados, mesmo quando são rapidamente transferidos...