domingo, 14 dez 2025

Camaçari ganha nova liderança e Salvador recebe reforço criativo para Festival Mundial da Criatividade

- Publicidade -
GOv

Explorar como diferentes gerações podem compartilhar conhecimentos e transformar talentos em ações de impacto positivo. É essa temática que o World Creativity Day (WCD), pretende abordar nos dias 21, 22 e 23 de abril de 2025, que conectará o Brasil inteiro em celebração à criatividade de forma colaborativa e integrativa promovendo uma troca de aprendizado gratuito entre pessoas de todas as idades.

A cidade de Camaçari vivenciou essa experiência transformadora em abril de 2024, quando mais de 4 mil pessoas participaram de quatro dias de atividades simultâneas. Wash Malik, gestor de negócios e criatividade, liderou a primeira edição na cidade e destacou o impacto do evento. “Camaçari já é uma revolução para o mundo com seu desenvolvimento industrial. Naquela oportunidade, tínhamos a chance de evidenciar outras áreas do conhecimento, para além disso, ficou claro que somos uma terra de gente criativa”, declarou o líder global.

Para a edição de 2025, a liderança do WCD Camaçari ficará sob o comando da Giovanna Soares, conhecida como Giô, estrategista de marcas e especialista em identidade visual. Giô, que atuou como co-líder na primeira edição, comentou sobre sua trajetória e as expectativas para o próximo ano. “Tive a oportunidade de assumir a co-liderança na área de criação durante a primeira edição. Acompanhei todo o desenvolvimento do projeto e vivi intensamente aquele momento”, dividiu.

Em tempo, a estrategista acrescenta que “receber o convite para liderar a segunda edição foi uma honra. Sem dúvida, faremos um festival com o envolvimento de todo o ecossistema criativo, assim como foi pela primeira vez”, comemorou Giô.

Outra novidade que promete “chacoalhar” o ecossistema de criatividade baiano, é que Wash Malik assume uma nova missão de integrar a equipe de liderança do World Creativity Day Salvador. A transferência para a capital baiana faz parte da estratégia da organização global para fortalecer o alcance do festival na Bahia.

Quem é a Giovanna Soares – Estrategista de marcas e filha de Camaçari. Seu propósito é desenvolver negócios que gerem riqueza e liberdade. À frente do estúdio Giô Brand, com 5 anos de atuação no mercado criativo, já liderou mais de 300 projetos, colaborando com grandes marcas como Mercado Livre e Ambev. Além de estrategista, é mentora de empresárias, palestrante, graduanda em Publicidade e Propaganda e co-autora best-seller do livro Encontre Sua Marca Vol. 3.

Quem é Wash Malik — Gestor de negócios, empreendedor, professor e líder criativo. Movido pela paixão por transformar vidas por meio da educação. Fundador da Nico Comunicação, já transformou marcas em suas mais diversas áreas de atuação. Wash é reconhecido por sua em gestão criativa, inovação e estratégias de marketing, impulsionando marcas e negócios.

Compartilhar:

JN

Destaques

Mais Notícias
Notícias

Tempestades: frente fria pós-ciclone avança e coloca Brasil em alerta

Uma nova frente fria volta a trazer chuvas intensas para praticamente...

Camaçari deve ter um dia de céu nublado nesta sexta-feira (12)

Camaçari (BA) deve ter um dia com muitas nuvens nesta...

RH anuncia seleção para Assistente de operações e Auxiliar de produção em Camaçari

Vaga: Assistente de Operações Salário R$ 2.500,00 Perfil: Organizado, pontual, focado,...