CETEP
domingo, 8 dezembro, 2024

Camaçari: Secult abre inscrições para 2ª edição do Valorizando Raízes

- Publicidade -
CETEP
Foto: Reprodução

Com o intuito de fomentar e incentivar as manifestações artísticas em Camaçari, a Secretaria da Cultura (Secult), nos dias 17 e 18 de fevereiro, realiza inscrições e avaliação de grupos de capoeira locais que desejam participar da 2ª edição do projeto Valorizando Raízes – Kit Capoeira.

Aos beneficiados serão entregues fardamentos e instrumentos para a prática da atividade no município. O resultado da seleção deve ser divulgado no dia 20 de fevereiro.

Cada representante de um grupo, escola ou associação deverá preencher uma ficha de inscrição e apresentar os seguintes documentos: RG, CPF e algum registro que comprove a sua atuação na cidade, podendo ser através de fotografias, cartazes, reportagens, vídeos ou certificados. O procedimento deverá ser realizado na Comissão Especial de Avaliação (CEASC), situada no prédio da Cidade do Saber, das 9h às 12h e 14h às 17h.

Ao todo, 13 grupos de capoeira serão selecionados e contemplados com o kit que é composto por camisas, calças, atabaques, berimbaus, agogôs e pandeiros. Como contrapartida, os ganhadores deverão ministrar oficinas gratuitas sobre a capoeira em comunidades em situação de vulnerabilidade social.

A previsão para a entrega dos itens é de 60 dias após a divulgação do resultado. Para mais informações, o cidadão poderá conferir o regulamento no portal da prefeitura, na aba de Editais, clicando neste link, ou entrar em contato por meio dos canais de atendimento, o telefone (71) 3644-9824 ou por e-mail: contatoceasc@gmail.com.

Compartilhar:

NM

Destaques

Mais Notícias
Notícias

O Boticário presenteia Camaçari com carrossel iluminado neste Natal

A atração gratuita funcionará até 23 de dezembro na...

Governo autoriza concurso para a Polícia Federal

O governo federal publicou, na edição desta sexta-feira, 6,...

“Cultura gospel” pode virar patrimônio cultural imaterial da Bahia

A cultura gospel do movimento da religião evangélica pode ser reconhecida...