Um dia após o prefeito de Camaçari prorrogar as medidas restritivas de enfrentamento a Covid-19, os casos no município pulam de 76 para 85, ou seja, 09 novos casos, segundo informações do boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau).
Confira descrição dos pacientes:
1 – Criança, sexo feminino, 3 anos, residente do Ponto Certo.
2 – Criança, sexo masculino, 7 anos, também do Ponto Certo.
3 – Homem, 34 anos, morador do Bairro Novo.
4 – Homem, 35 anos, Bairro Novo.
5 – Mulher, 35 anos, moradora do Ponto Certo.
6 – Mulher, 29 anos, ainda do Ponto Certo.
7 – Mulher, 46 anos, Bairro Novo
8 – Mulher, 35 anos, com residência em Vila de Abrantes.
9 – Homem, 38 anos, também morador de Vila de Abrantes.
De acordo com informações da Sesau, 22 casos ainda estão em investigação no município. Entre esses casos e os confirmados, 42 estão em isolamento domiciliar, 16 em isolamento hospitalar (15 na rede pública e 1 em unidade da rede privada de saúde). Até o momento, 46 pessoas foram curadas. A cidade registra 03 óbitos vítimas da Covid-19.
Na estratificação por sexo dos casos confirmados, a Secretaria de Saúde informa que 48% (41) são do sexo feminino e 52% (44), do sexo masculino. Com os números do novo boletim, o bairro do Ponto Certo alcança a marca de 09 casos, a mesma quantidade da Gleba E. Apenas Catu de Abrantes está à frente com 10 casos.
Confira o número de casos por bairro: