segunda-feira, 25 maio 2026

Camaforró 2015 terá Feira de Artesanato

- Publicidade -

Pela primeira vez o Camaforró, o melhor São João da Bahia, que acontece entre os dias 22 e 24 de junho, terá uma Feira de Artesanato. A iniciativa da Prefeitura, que promete ser um atrativo a mais no evento, é realizada pela Sedec (Secretaria do Desenvolvimento Econômico), através da Coordenação de Fomento ao Artesanato.

Serão 20 expositores, 18 barracas serão dos artesãos de Camaçari e duas de comidas típicas dos agricultores familiares do Município. As barracas ficarão instaladas na área interna do Espaço Camaçari, próximas ao Carramanchão e funcionarão das 18h à meia noite.

A iniciativa, além de abrilhantar o evento, visa proporcionar mais uma fonte renda para o segmento e ser mais um espaço para exposição e divulgação dos produtos.

Fonte: Ascom / PMC

Compartilhar:

Destaques

Mais Notícias
Notícias

Taxa do medo: comerciantes denunciam cobrança ilegal de até R$ 400 por semana

Nem aluguel, nem imposto: o valor exigido pelo tráfico...

Fiscalização encontra problemas sanitários em canteiro da BYD em Camaçari

Banheiros químicos em condições precárias, alimentação transportada sem refrigeração,...

Antes de morrer, Gabriel Ganley já havia relato mal-estar e ‘confusão mental’ após uso de insulina

A investigação sobre a morte do fisiculturista e influenciador digital...