segunda-feira, 05 out 2026

Câmara propõe implantação de UTI móvel no município

- Publicidade -

A Câmara Municipal de Camaçari apreciou nesta terça-feira (12/08) 35 proposições da pauta da 24ª sessão ordinária. Entre os projetos de lei apresentados está o que propõe que a atual Rua da Grama, em Vila de Abrantes, volte a se chamar “Estrada Imperial”.

A proposta foi apresentada pela vereadora Professora Patrícia, que defendeu que o local tem um significado importante para a história do município. “Apresento este projeto porque é preciso defender o caráter histórico e educativo da nossa região, valorizando as origens de nosso município”, afirmou.

Melhoria no atendimento de saúde também esteve na pauta de hoje. A indicação protocolada pelo vereador Falcão (DEM) propôs a implantação de duas UTI’S Móveis para atender demanda do Hospital Geral de Camaçari (HGC).

Após o encerramento da sessão, os vereadores reuniram-se com um grupo de servidores municipais de Camaçari que apresentaram uma pauta composta por 11 propostas de melhorias nas condições de trabalho para diversas categorias.

Fonte: Ascom / Câmara

Compartilhar:

Destaques

Mais Notícias
Notícias

Confira o horário de funcionamento do Boulevard Shopping Camaçari no domingo de eleições

O Boulevard Camaçari funcionará normalmente neste domingo (4), quando...

Camaçari ganha novo Centro de Oncologia na Gleba B

O equipamento de saúde está localizado à Rua Segundo...

NR-1 impulsiona empresas a transformar saúde mental em prática de gestão

_Experiência da Braskem mostra como prevenção, monitoramento e desenvolvimento...

CIAT divulga novas vagas de emprego em Camaçari; confira os requisitos

O Centro de Integração e Apoio ao Trabalhador (CIAT)...