A campanha de vacinação contra Poliomielite e Multivacinação para atualização da caderneta de vacinação da criança e do adolescente foi prorrogada até o dia 30 de novembro deste ano em Camaçari e todo estado baiano. Devem se vacinar contra pólio todas as crianças entre 1 e 4 anos de idade. E devem participar da multivacinação crianças e adolescentes até 15 anos.
A meta da Secretaria de Saúde de Camaçari é vacinar pelo menos 95% das 16.576 crianças do município com idade de 1 a 4 anos de idade com a Vacina Oral Poliomielite (VOP) e atualizar o cartão de vacina de crianças e adolescentes.
A vacinação acontecerá de segunda à sexta-feira no horário de expediente em todas as unidades de saúde do município exceto a USF 2 de Julho, USF PHOC CAIC, USF Parque Florestal, USF Ficam II, USF Lama Preta, USF Buris de Abrantes e USF Jauá.