Suspeito de abusar física e sexualmente da própria filha de 3 anos, Paulo Roberto Santos de Souza Filho se manifestou publicamente sobre o relato da ex-esposa, Tamires de Sousa Reis. A fonoaudióloga utilizou suas redes sociais para denunciar os supostos maus tratos sofridos pela criança e pedir que as autoridades emitissem uma medida protetiva para a pequena.
Por meio de carta aberta, Paulo Souza Filho, que é dono de uma academia de tênis de Salvador, confirmou que viveu, durante os 10 anos de relacionamento que manteve com Tamires, “discussões pesadas”, citadas pela denunciante como uma série de agressões físicas, verbais, patrimoniais e também psicológicas.
No texto de defesa do suspeito, ele afirma estar sendo “vítima de uma campanha difamatória, cruel e irresponsável”, causada por Tamires. Na carta aberta, Paulo atribui a “perseguição” ao fato de ter assumido o relacionamento com sua atual esposa. “A partir dessa data, minha vida virou um inferno”, escreveu.
“Sou Paulo Souza Filho, sou professor de tênis e tenho uma filha de 3 anos a quem eu amo mais do que a mim mesmo. No último ano, venho sendo vítima de uma campanha difamatória, cruel e irresponsável da mãe de minha filha.
Vivemos um relacionamento por 10 anos e, de fato, em muitos momentos tivemos discussões pesadas. Entretanto, nunca, em momento algum, eu a agredi fisicamente.

