Campos de futebol ganharão vestiários

O prefeito Ademar Delgado assinou nesta segunda-feira (28/07) a ordem de serviço para construção de quatro vestiários nos campos de futebol dos bairros Phoc II, Quarenta e Seis, Verdes Horizontes e em Arembepe. As obras começam sexta-feira (01/08) e devem ser concluídas em cinco meses. Todos os equipamentos terão chuveiros, sanitários e mictórios, além de acessibilidade.

Durante o evento, o prefeito Ademar Delgado convocou a população a fiscalizar a execução das obras. “Tenho dito que vou aplicar cada centavo do dinheiro público com o maior critério possível e quero pedir que a comunidade acompanhe a execução das intervenções para ter a certeza de que será feito exatamente como está no projeto”, enfatizou. O gestor de Camaçari ainda solicitou que as pessoas ajudem a preservar o patrimônio público.  “É importante que cada equipamento seja cuidado, para que beneficie mais pessoas”, afirmou.

De acordo o prefeito, o homem ou a mulher deve sempre conciliar a vida com a educação, o esporte e a família. “Estamos cuidando das pessoas. Por isso investimos na Bolsa Universitária, no Bolsa Atleta e no Jovem Aprendiz. O nosso compromisso é fazer mais pela infraestrtutura da cidade e propiciar mais qualidade de vida à população”, destacou.

A Sedel (Secretaria do Esporte e Lazer) também estuda a possibilidade de construir mais dois vestiários, um no bairro Gleba C e outro no Phoc III. Atualmente, a equipe técnica da secretaria avalia a estrutura de 60 campos no Município. O objetivo é identificar as melhorias que podem ser implementadas para beneficiar as comunidades através da prática esportiva.

A cerimônia contou com a presença do secretário municipal do Esporte e Lazer, Marco Antônio, além de desportistas, dirigentes de escolinhas de futebol e representantes de associações de moradores.