O cantor de pagodão Gian Mário Ribeiro Salomão, conhecido como ‘O Pittybull’, foi solto nesta terça-feira, 29, depois de passar por audiência de custódia. O artista estava preso desde o último domingo, 27, após ser preso em flagrante por agredir a ex-namorada.
O crime aconteceu em Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador. Na ocasião, O Pittybull deu socos e mordidas na vítima, que tem 19 anos, no meio da rua. A cena foi filmada por pessoas que estavam no local e viralizou na internet.
O Portal A TARDE teve acesso ao documento da decisão, que determina que mater sua prisão seria considerado ilegal. “Assim, não havendo pedido de prisão preventiva pela Autoridade Policial e considerado, principalmente, o expresso pronunciamento ministerial, configuraria constrangimento ilegal mantê-lo sob custódia, restando apenas a análise das condições da concessão da Liberdade Provisória ao Flagranteado”.
De acordo com a decisão, o suspeito está proibido de se aproximar da vítima e dos familiares dela, e não poderá tentar contato com eles por nenhum meio de comunicação.
A TARDE