terça-feira, 26 maio 2026

Cantora Ludmilla tem crise na coluna e é levada de ambulância ao hospital

- Publicidade -

A cantora Ludmilla precisou ser levada de ambulância do SAMU para a Santa Casa da Misericórdia de Cruzeiro, no interior de São Paulo, após passar por um problema na coluna.

Ludmilla explicou que a dor nas costas que sentiu no último final de semana é fruto de três hérnias de disco. A cantora foi internada em Cruzeiro (SP), onde faria um show na noite de sábado (11), mas foi transferida para um hospital no Rio de Janeiro e ainda não teve alta.

“O que eu tive foram três hérnias de disco e aí eu não conseguia andar, não conseguia sentar, não conseguia fazer nada, estava muito mal. Fui para o hospital e graças a Deus já estou conseguindo ficar em pé”, explicou, através de posts nas redes sociais, nesta segunda (13).

Ainda do hospital, a cantora disse que vai fazer fisioterapia e logo estará de volta “quebrando tudo” com os fãs. Não há previsão do dia em que ela terá alta, segundo a assessoria da artista.

Ludmilla também agradeceu as mensagens e orações. “Continuem mandando que é sempre muito bom, mas já já estou de volta, não foi nada muito grave não”, finalizou desejando um bom dia.

No domingo, a cantora lamentou não estar participando do quadro “Show dos Famosos” no Domingão do Faustão. “Que tristeza que hoje eu tenho que ver o Show dos Famosos daqui, mas estou torcendo por todo mundo. Arrasem!”, falou.

A assessoria da cantora soltou comunicando falando sobre o cancelamento dos shows.

“Por conta de complicações na coluna – constatado a partir de laudo médico -, a cantora não realizará os dois shows agendados para hoje (11), em Lorena e Cruzeiro, no interior de São Paulo. Ludmilla já se encontrava na cidade onde realizaria o primeiro show e foi prontamente socorrida, recebendo todo o suporte do contratante. A cantora lamenta não poder fazer os shows e estar com seus fãs e todo o público que estaria presente, mas por orientações médicas e por não ter condições físicas neste momento, infelizmente a impediram de fazer o que mais ama: cantar. Demais informações relacionadas a remarcação dos shows e possíveis ressarcimentos serão tratados diretamente com os contratantes”.

Fonte: Globo.Com

Compartilhar:

Destaques

Mais Notícias
Notícias

Taxa do medo: comerciantes denunciam cobrança ilegal de até R$ 400 por semana

Nem aluguel, nem imposto: o valor exigido pelo tráfico...

Fiscalização encontra problemas sanitários em canteiro da BYD em Camaçari

Banheiros químicos em condições precárias, alimentação transportada sem refrigeração,...

Antes de morrer, Gabriel Ganley já havia relato mal-estar e ‘confusão mental’ após uso de insulina

A investigação sobre a morte do fisiculturista e influenciador digital...