domingo, 28 jun 2026

Carro roubado é recuperado em Camaçari com ajuda de iPhone; entenda

- Publicidade -

Com a ajuda de um celular iPhone, um carro roubado foi encontrado no bairro de Jauá, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. Um homem, de 27 anos, foi preso em flagrante por policiais militares do Batalhão Apolo em posse do veículo e do aparelho.

Um cidadão teria procurado os PMs após ter seu veículo roubado no bairro de São Cristóvão. Além do carro, o celular foi levado junto durante o crime. Com o rastreio do telefone, os policiais conseguiram chegar a uma casa em Jauá.

O veículo da vítima que acionou a PM, no entanto, não foi encontrado, porém, o celular e outro carro com placas adulteradas, também roubado, foram localizados. Além disso, porções de maconha foram encontradas em posse dos suspeitos.

Todo o material foi apresentado na 23ª Delegacia De Polícia Civil, em Lauro De Freitas. O homem vai responder por receptação e adulteração de sinal identificador. Ele foi submetido aos exames legais e está à disposição do Poder Judiciário.

Bnews

Compartilhar:

Destaques

Mais Notícias
Notícias