Marilene Estrela, 60 anos, foi encontrada morta em um terreno baldio na Avenida Radial A, no bairro do Alto da Cruz, em Camaçari, na última terça-feira (26). Informações iniciais haviam levantado suspeita de que a vítima poderia ter sido vítima de estupro, porém o Departamento de Polícia Técnica do município (DPT) não confirma o crime e afirma que “a vítima foi encontrada com as suas vestes”, blusa e bermuda e roupa íntima.
Conforme explica o DPT, nenhuma hipótese está descartada e visivelmente não há indícios de que Marilene teria sido estuprada. No entanto, foi coletado material e encaminhado para análise laboratorial. A primeira hipótese levantada é a de homicídio.
Técnicos do departamento contam que peritos precisaram tirar a roupa da idosa para verificar se haviam lesões, sendo constatadas marcas oriundas de arma branca na região do tórax. A arma do crime foi encontrada no local.
Marilene Estrela saiu de casa, no bairro da Gleba A, por volta das 8h e foi encontrada por volta das 15h44. O DPT diz que a família da vítima teria informado que ela sofria de depressão profunda.
O caso segue sendo investigado e o prazo mínimo para que o laudo técnico seja concluído é de 10 dias, podendo ser prorrogado. Nesse período, familiares serão chamados para prestar depoimentos.