De acordo com a revista Vogue, Cauã Reymond e Mariana Goldfarb já são “marido e mulher”. Em meados de fevereiro, eles fizeram uma cerimônia civil intimista e tranquila. Porém, discretos quanto ao relacionamento, preferiram manter a ocasião em off inicialmente.
Na época, no dia 21 de fevereiro, já em uma viagem romântica pela Europa, Mari chegou a postar em seu Instagram uma foto do casal e a legenda: “Existem coisas que não precisam ser ditas”. Dias depois, compartilhou uma outra declaração para o amado: “A estrada é longa, mas estaremos juntos”.
A notícia foi confirmada através de fontes próximas ao casal. Uma delas chegou a entregar: “Vão fazer uma festa em breve”. Outra disse que Mariana não tinha a intenção de manter a informação em segredo, mas que preferiu não divulgar.
A celebração religiosa, também em estilo low profile, irá acontecer na tarde deste sábado (13.04), na pousada Reserva do Ibitipoca (com diárias de até R$ 4 mil), em Ibitipoca, interior de Minas Gerais.
O modelo do vestido da noiva, feito sob medida com exclusividade para ela, é de uma marca brasileira e foi entregue em suas mãos na noite dessa quarta-feira (10.04). “Ela queria algo bem ela, que representasse a natureza. Acredito que irá estar descalça, sem joias, sem nada. Vai ser algo bem pequeno e entre eles mesmo”.
Uma versão inicial da notícia que pegou os internautas de surpresa surgiu na terça-feira (09.04) através de uma postagem feita pela blogueira de celebridades Rainha Matos. De acordo com ela, os rumores eram sobre um (até então, ainda suposto) casamento secreto entre o casal, marcado para este fim de semana.
Entre idas e vindas, Mari e Cauã estão juntos desde março de 2016 e, recentemente, fizeram uma viagem pela Europa, com direito a muitos cliques apaixonados.
Fonte: Revista Vogue


