sábado, 27 jun 2026

Celebração do Sete de Setembro ocorre de portas fechadas em quartel-general

- Publicidade -

A comemoração da Independência do Brasil, que ocorre nesta segunda-feira, 7, foi realizada de portas fechadas. O evento, que costuma deixar a avenida Sete de Setembro repleta de militares, policiais, bombeiros, forças armadas, políticos e populares, não pôde ser realizada com público devido à pandemia do novo coronavírus. O desfile foi cancelado pelo Ministério da Defesa.

Com distanciamento, a celebração em Salvador ocorreu no quartel-general do Exército, localizado na rua da Mouraria. No local foi realizado o hasteamento das bandeiras com o hino nacional.

Fonte: A Tarde

Compartilhar:

Destaques

Mais Notícias
Notícias