César Borges e familiares são assaltados em condomínio de Itaparica

O ex-ministro dos Transportes e ex-governador da Bahia, César Borges, foi vítima de um assalto, juntamente com seus familiares, na tarde deste domingo (25), por volta das 16h20, no Condomínio Água Viva, localizado na Ilha de Itaparica, Região Metropolitana de Salvador.

Segundo informações da 19ª Delegacia Territorial (Itaparica), havia cerca de vinte pessoas na casa onde ele estava, quando seis homens, quatro encapuzados e dois com os rostos cobertos com camisas, invadiram o local e anunciaram o assalto.

Ainda de acordo com a polícia, os bandidos aproveitaram um momento em que o portão do fundo do condomínio, que dá acesso ao mar, estava aberto e entraram no imóvel. As vítimas foram surpreendidas na área da piscina e tiveram pertences como joias e celulares roubados, além de carteiras de cédulas e documentos.

Durante a ação não houve feridos e os criminosos fugiram em seguida. O caso foi registrado pela esposa do ex-governador, Tércia Borges, na 19ª DT. Até o momento, nenhum dos assaltantes foi capturado.

aratuonline-bahia-cesar-borges-itaparica-assalto-e1422265595196